sábado, 24 de janeiro de 2009

Não.

Muitas vezes é complicadíssimo revelar. Não basta dizer, nem tão pouco ultrapassar a dura tarefa de encontrar palavras para explicar aquilo que nem consegues definir, nem mesmo desvendar no meio da tua mente. Vais ver que é quase impossível encontrar a definição do ser que só sabes que existe, se é que tens essa noção.






Mas e se não for um ser? Nem sei. O desconhecido é tão palpável como o medo de o conhecer, a dura resposta que esclarece o mito de que o ar não me mata porque "apenas" me faz sofrer. A alergia que parece surgir no ar é nula. O problema não é o ar: sou eu. O ponto de interrogação que surge dá cabo dos romances encarados num café das metrópoles mundanas.


A-CA-BOU e deixa-me estar farto porque és responsável pelo prazer que pareces ter em desagradar quem vive. Obrigado pelo ponto onde cheguei. Esse ponto sei que surgiu e que a história não fica por aqui. Dá-me tempo para te fazer perceber isso; mas rápido que tenho pressa - não de fugir de ti, que não quero, de fugir do mundo - é ele que não me quer.






Ankyr Jad Lwr


Ah, quando percebeste que me apaixonavas, era verdade.

1 comentário: