terça-feira, 10 de novembro de 2009

Era uma carta de amor

When you hold my hand, I do feel special.
When we're close, you make me feel so good.
When we're together you make me be sure of so many things.
Estou certo de que é a simplicidade de cada momento que O torna tão especial.
Estou certo de que o que é especial e único é melhor todos os dias.
Todos os dias que passam são uma certeza.
Cada vez maior.
E é por isto que todos os dias, apesar de te dizer quase o mesmo, sinto mais. Ainda que pensasse ser impossível este "mais".
Acredita que não é por não estar contigo que não deixo de pensar em ti. Porque essa é a maior mentira de mim para mim.
Não sou capaz de me dizer a mim mesmo que páro de pensar em ti.
E lembras-te quando me disseste que todas as cartas de amor são ridículas? Eu sei que sim.
Mas também sei que te lembras que eu não disse que era uma carta de amor. Porque era óbvio que tinhas percebido que era uma carta de amor.
E é tudo tão óbvio, mas tão estranho que o mais simples será mesmo dizer-te que não és especial.
Até porque sabes que não és.

Sem comentários:

Enviar um comentário