domingo, 8 de novembro de 2009

São momentos.

São momentos. A música acompanha-me enquanto penso e escrevo. Momentos que não precisam de inspiração quando já o são. Cada segundo inspira cada minuto e cada hora que passa. Inspirando passa outro instante. Já não volta mas não estou preocupado. O próximo é melhor, tenho a certeza. Assim quero que penses, como eu.
A música continua a tocar. Chove lá fora. "The rain is blowing in your face". Não estás sozinha lá fora. Eu estou contigo e dou-te a mão. Quem disse que é preciso estar fisicamente para estar?
Sentes a minha mão, a minha presença? Eu sei que sim. Estamos juntos e já é de noite. "The stars appear" e eu sei que estamos a olhar para a mesma estrela que ilumina a noite.
Estamos juntos desde então. "From the moment that we met". Não foi a primeira vez que vimos aquela estrela. Nem será a última.
E lembras-te da música? Não é melancólica, acompanha cada passo que é lento, só isso. E é assim que outros instantes passam.
E como tudo, a música muda, acelera. O coração também. É o mesmo mas está diferente perante o mundo, perante a noite e perante a estrela.
A música não acaba. Nem o fim do mundo, um destino. "Go to the ends of the Earth for you".
Sei que sabes o que sinto. Não vou deixar a música parar, "to make you feel...
não acabo porque espero que sejas tu a completar.

Sem comentários:

Enviar um comentário