segunda-feira, 30 de março de 2009

Another Day at...

Another day at CABARET! (not work)
Sally:
Cliff!!! http://www.sciencemuseum.org.uk/launchpad/launchball/
Cliff:

Sally:
lol
Cliff:
bueda fixe
Sally:
o link? é , não é?
Cliff:
Ya. Já estou viciado no jogo
Sally:
Eu também. Já passei todos os básicos para aprender. Agora vou começar a jogar a sério
Cliff:
Eu já estou a jogar esses. Acabei de passar um nível a falar contigo HEHE
Sally:
Eu também passei a fazer coisas ao mesmo tempo. Aquilo não é difícil
Cliff:
Ya… piscar os olhos… *buahahaha*
Sally:
Só assim por acaso tens alguma biografia fixe de Almada Negreiros?
Como é q eu crio uma conta?
Cliff:
Ainda não me preocupei em arranjar
Não sei
Demorei mais de 4min no Boing
Sally:
lol
Esse é qual?
Cliff:
É do segundo pacote. E as ajudas são tipo BOING BOING BOING GOAL. O que significa que salta salta salta e acaba a m#$&& do nível. Mas é que isso era óbvio porque te dão 3 trampolins.
Vou vestir-me.
Acho que vou publicar esta conversa no blog.
Estou a ficar sem paciência e a HINT é "Vais precisar de dois espelhos". Ai...
Sally:
lol
Eu estou num que não consigo pôr o íman noutro sítio. Pus num sítio e agora não consigo movê-lo.
Cliff:
Consegui por isto a funcionar. Só que é a mesma coisa que dizer a um gajo para sair de uma sala com a porta trancada.
Consegui! Era por o gajo em cima da porta e fechá-la até ele ter !"#$%#%"#%"%
(Esta parte não pôde ser publicada... estamos num bordel mas não tanto.)
Sally:
lol
Cliff:
LOOP THE LOOP. O que é que isto te sugere?
Agora a bolinha colou-se ao íman. Ai o C
Sally:
lol
Já consegui!
Cliff:
Acho que fiz batota num nível... foi demasiado fácil.
Vou vestir-me porque já tenho o pijama colado ao rabo e depois vou ao ginásio umas horinhas tipo duas no máximo.
Sally:
lol
okok
Cliff:
E vou postar isto no blog
Com censura na parte dos "#$%#$%


Dito e feito. Depois de voltar do ginásio com os músculos substancialmente mais "#$"%!"%&. A Sally depois compensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário